Automóveis Os automóveis de luxo que vão ser lançados em Los Angeles

Os automóveis de luxo que vão ser lançados em Los Angeles

Na próxima semana, no Salão Automóvel de Los Angeles, as fabricantes vão apresentar mais de 50 veículos totalmente novos.
A Cadillac vai lançar uma nova versão do modelo Escala O Blade da Divergent 3D A Jaguar vai apresentar o Classic XKSS A BMW vai revelar o novo Alpina B7 xDrive, que será semelhante ao da imagem
Bloomberg 13 de Novembro de 2016 às 11:00

Bentley, Bugatti, Ferrari, McLaren e Rolls-Royce não participam no salão e darão preferência a passeios direccionados e eventos VIP - decisão cada vez mais comum entre algumas das principais marcas de luxo do mundo. De forma similar, a Aston Martin e a Maserati esperarão os próximos salões para oferecer novidades.

 

Mas outras empresas, como Alfa Romeo, Mercedes-Benz, Jaguar e Porsche, vão oferecer lançamentos mundiais relevantes.

 

"As marcas de luxo estão cautelosamente optimistas este ano", diz Matt DeLorenzo, editor-geral do guia Kelley Blue Book. "O mercado estagnou e o segmento de luxo ainda está preso aos 12% do mercado total. Mas, por outro lado, este é um óptimo momento para comprar um carro de luxo porque o mercado de luxo está cheio de opções. O Salão de Los Angeles vai assinalar isso com vários lançamentos."

 

As fabricantes de carros de luxo exibirão principalmente sedan e crossovers grandes, além de SUV, considerando o facto de que os Estados Unidos são o maior mercado de SUV do mundo. A Alfa Romeo atrairá muitas atenções com o lançamento, na quarta-feira, de seu primeiro SUV, o Stelvio.

 

De forma mais concreta, a Land Rover exibirá a versão First Edition Dynamic do seu carro mais vendido, o SUV Discovery. A BMW mostrará um novo X5 xDrive 40e e modelos actualizados das suas linhas SUV e sedan. A Mercedes-Benz estreará um seden AMG E63 juntamente com um novo carro não confirmado da sua linha de luxo Mercedes-Maybach. (A Mercedes-Benz anunciou seu novo SUV AMG GLE43, que substituirá o GLE 400, antes do salão).

 

Supercarros

 

A Jaguar anunciará o seu novo carro de ponta numa festa antes do evento e exibirá o clássico XKSS, de 1,4 milhões de dólares, num evento separado noutro local, na mesma semana. A Jaguar havia anunciado no início do ano o regresso do clássico XKSS, originalmente o mesmo D-Type de dois lugares que ganhou a corrida 24 Horas de Le Mans três vezes seguidas entre 1955 e 1957. Uma obra de arte cheia de curvas que é considerada por muitos o primeiro supercarro do mundo.

 

A Mercedes aumentará a sua impressionante lista de modelos no salão com exibições da veloz linha AMG GT: estão planeadas exibições do AMG GT C Roadster, do AMG GT Roadster e do AMG GT R. O que não haverá, dizem executivos da Mercedes, é o lançamento de uma "pick-up", como se especulava.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub