Weekend A venda do Novo Banco e outros negócios do ano em Portugal e lá fora

A venda do Novo Banco e outros negócios do ano em Portugal e lá fora

A venda do Novo Banco à Lone Star foi o negócio do ano de 2017. Veja quais foram os principais negócios em Portugal e lá fora.
Negócios 25 de dezembro de 2017 às 17:00





A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Info Há 3 semanas

Para informar que 2018 vai ser o ano das sogras dos socialistas reivindicarem mais acesso às fundações .Também é o ano do Penta para o Benfica

JCG Há 3 semanas

Venda? creio que a palavra adequada não será essa... Bom, esses palhaços todos podem rir porque eles de facto ganharam...

Maria Há 3 semanas

Riem de 15 mil milhões de Euros espetados na Banca apor má supervisão? Por espetarem centenas de milhões da Santa Casa no Montepio, que vai fazer uma sede nova na Praça de Espanha? Ou de falta de Vergonha?