Weekend Relógios: Homenagem a Fátima

Relógios: Homenagem a Fátima

O Tissot Fátima é uma edição especial, limitada e numerada, que foi feita em exclusivo para o mercado português, nas vésperas de se comemorarem os 100 anos das Aparições.
Relógios: Homenagem a Fátima
Fernando Sobral 10 de dezembro de 2016 às 14:00
Ao longo dos anos, a Tissot tem apresentado bastantes modelos que homenageiam exemplos da excelência portuguesa. É uma forma de guardar a memória do tempo. Por isso, existem relógios Tissot que exaltam figuras e monumentos que estão ligados à história, ao património, à arte ou à cultura. Agora, fiel a esse princípio, a marca apresenta o Tissot Fátima, nas vésperas de se comemorarem 100 anos das Aparições. Fátima continua a ser um íman que atrai visitantes de todas as partes do mundo e assim tornou-se um símbolo global. Este relógio acaba por consagrar, como homenagem, tudo isso.

Trata-se de uma edição especial, limitada e numerada, que foi feita em exclusivo para o mercado português e que, pela primeira vez, apresenta um modelo para homem e outro para senhora. A edição especial é limitada e numerada a 5.013 peças no modelo para homem e 5.013 no modelo para senhora. Trata-se de um tributo directo ao Santuário de Fátima, um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico, que anualmente acolhe cerca de seis milhões de visitantes nas várias celebrações oficiais e particulares que ali decorrem.

O Tissot Fátima apresenta a face elegante e pura do modelo Tissot Everytime, que o destaca como um relógio de características clássicas e intemporais, uma peça exclusiva equipada com um movimento quartzo suíço calibre ETA 902.101. Tem uma caixa de 40 mm no modelo para Homem e uma caixa de 30 mm no modelo para Senhora, ambas em PVD ouro rosa. No verso da caixa, sobressai a gravação da imagem do Santuário de Fátima, com o número de série da edição limitada e com a inscrição "FÁTIMA 1917-2017", que assinala o ano das aparições (1917).

O Tissot Fátima incorpora um vidro de safira e bracelete em pele preta castanha. Este requintado e exclusivo modelo apresenta-se num elegante estojo, sendo também acompanhado por um certificado de autenticidade e por uma medalha em cobre e com gravação em relevo. O preço é bastante convidativo e o relógio está disponível na loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub