Automóveis Renault Captur: Em equipa que ganha, não se mexe muito!

Renault Captur: Em equipa que ganha, não se mexe muito!

O Renault Captur foi objecto de uma actualização ligeira, porque, lá diz o adágio, “em equipa que ganha, não se mexe muito”! As evoluções estéticas e mecânicas são menores, e é sobretudo ao nível da gama de opções e da apresentação interior, que ajusta a sua mira.
Adriano Oliveira 24 de junho de 2017 às 16:15
Líder de mercado no segmento dos pequenos "crossovers" urbanos, o que mais cresce em Portugal e na Europa, o Renault Captur foi objecto de uma actualização ligeira, porque, lá diz o adágio, "em equipa que ganha, não se mexe muito"!

As evoluções estéticas e mecânicas são menores, e é sobretudo ao nível da gama de opções e da apresentação interior, mais requintada e com materiais de melhor qualidade, que o Renault Captur ajusta a sua mira.

No exterior, há novas cores e 30 combinações possíveis de personalização. Uma nova assinatura luminosa, tecto panorâmico, faróis dianteiros "full LED", novas tecnologias de segurança e apoio à condução, sistema de som Bose e três sistemas multimédia à escolha (R&Go, Media Nav Evolution e R-LINK Evolution), são algumas das novidades do Captur.

Com preços a partir de 18.080 euros, o Captur propõe duas novas versões, a XMOD com "Grip Control" e a topo de gama "Initiale Paris", a juntar à Zen e à Exclusive.

Mecanicamente, mantém as duas opções turbodiesel dCi 90 e dCi 110 e duas gasolina turbo TCe 90 e TCe 120, que podem ser associadas a caixas manuais de 5 ou 6 velocidades ou à transmissão automática de dupla embraiagem EDC, com 6 relações.

ficha técnica

18.080€

Renault Captur ENERGY TCe 90 Zen

Motor:
dianteiro transversal, alumínio, gasolina, 3 cilindros em linha, 12 válvulas, injecção indirecta, turbo, intercooler, ‘start/stop’. Cilindrada: 898 cc. Potência: 90 cv às 5.500 rpm. Binário: 140 Nm às 2.250 rpm. Velocidade máxima: 171 km/h. Aceleração máxima: 13,1s 0-100 km/h. Tracção: dianteira. Transmissão: manual 5 velocidades. Consumos: misto - 5,1l /100km; urbano - 6,0l/100km. ex-tra-urbano: 4,5l/100km. Emissões CO2: 113 g/km (Euro VI).




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar