Weekend Se há quem tenha poder em Portugal, são os banqueiros e figuras sucedâneas
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Se há quem tenha poder em Portugal, são os banqueiros e figuras sucedâneas

Miguel Amado é comissário e crítico de arte contemporânea. Foi nomeado comissário da representação portuguesa na Bienal de Veneza do próximo ano (a artista é Joana Vasconcelos). Começou nos Encontros de Fotografia de Coimbra, transformou a Fundação PLMJ, de Lisboa, numa instituição de referência, frequentou o Royal College of Art, foi contratado para um dos museus da primeira liga mundial: a Tate (fixando-se num dos pólos regionais, a Tate St Ives).
Se há quem tenha poder em Portugal, são os banqueiros e figuras sucedâneas
Anabela Mota Ribeiro 10 de agosto de 2012 às 10:51

Quem é que tem poder em Portugal? Os banqueiros, os políticos, os artistas, a construção )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
zamzac Há 2 semanas

têm poder porque os incompetentes dos políticos e os incompetentes que fazem as leis as aplicam e julgam assim o querem.Se prendessem 10 ou 12 daqueles ( políticos e afins ) que metem a pata na poça acabavasse-lhe o poder.

isabel Há 2 semanas

Se são os banqueiros qem tem o poder,os "artistas" têm a autoridade moral e por isso a OBRIGAÇÃO de denunciar e esclarecer a comunidade que não é esclarecida! Os "ARTISTAS" deveriam utilizar a sua visibilidade para serem mais "INTERVENIENTES" na sociedade!

Lúcifer Há 2 semanas

Estou a ficar com saudades das tiradas inteligentes dos cérebros alemães e dos outros!Espero que neste fim de semana ponham os pontos certos e digam o que pensam sobre o euro.A treta dos pseudo-estimulos está a perder peso pela inação!O mercado não vive de promessas não quantificadas!A barraca vai arder! Vamos acabar com o euro neste fim de semana!Que as labaredas não se apaguem!

pub