Weekend Swatch: Robustez contemporânea

Swatch: Robustez contemporânea

A Swatch continua a ser uma marca que impõe a diferença. E a manter a ironia como imagem perfeita.
Swatch: Robustez contemporânea
Fernando Sobral 03 de Dezembro de 2016 às 14:00
A ironia faz parte do ADN da Swatch. Relógios que têm uma história de resistência e confronto, onde a ligação às tentações do momento estão sempre presentes. Por isso, as propostas da marca cruzam gerações. Agora a marca suíça apresenta o Sistem51 Irony, em metal. Trata-se de um relógio automático acessível a todos, com um design minimalista e clássico, combinado com uma imagem contemporânea.

A diferença entre o Sistem51 e o Irony Sistem51 é o metal. O Sistem51 Irony oferece uma combinação com metais robustos para mostrar aos amantes da Swatch e aos novos consumidores da marca que é uma versão da Swatch num relógio automático. Trata-se de um relógio que pode ser utilizado em múltiplas actividades, das mais formais às que sugerem a aventura. O novo Irony Sistem51 mantém o mesmo parafuso central único, reserva de marcha de 90 horas, 17 patentes pendentes e as apenas 51 componentes, como todos os modelos Sistem51, mas numa versão mais evoluída.

Cada parte do Sistem51 Irony é uma peça de qualidade a preço muito convidativo. Mantendo o processo de produção de relógio mecânico totalmente automatizado, cada modelo reúne o mais alto nível de precisão e qualidade suíça, de valor incomparável. Alojado numa caixa de aço inoxidável 316L, tendo o mostrador as mais perfeitas técnicas de acabamento, cada modelo da colecção Sistem51 Irony é tentador em termos visuais, mas é ao virá-lo que a sua magia se revela.

A caixa, transparente no verso, permite examinar o parafuso central, o rotor automático, a massa de equilíbrio oscilante, bem como as restantes 51 partes elegantemente impressas, que dirigem a corda automática e o cronómetro sem baterias. Trata-se de um novo passo da Swatch na área dos relógios automáticos acessíveis. Composto de sete selectos modelos, a Swatch aposta na qualidade com braceletes de borracha em vez de silicone. Tem índices feitos de aplicações de superluminova em vez de impressos, braceletes de couro ou metal perfeitas. E, claro, muito metal.






A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub