C-Studio Saiba qual é a melhor poupança para realizar agora
C-Studio i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Saiba qual é a melhor poupança para realizar agora

Neste novo ano letivo, dar uma garantia de segurança aos filhos deve ser prioridade.
Saiba qual é a melhor poupança para realizar agora

A cada ano, a preocupação dos pais renova-se. Novo ano, novas despesas, novas rotinas. A ginástica orçamental de setembro transforma as contas certas em contas imprevisíveis. Nunca se sabe quando e quanto se vai gastar.

A gestão faz-se com o propósito de garantir aos mais jovens as condições para um regresso às aulas sem sobressaltos e com todas as ferramentas necessárias para que tenham sucesso escolar. Como progenitores, o objectivo é sempre claro: garantir, ano após ano, que os filhos terão o futuro que desejarem.

No primeiro e segundo ciclos, a meta parece longínqua, mas a partir do terceiro ciclo surge uma preocupação a médio prazo: a entrada no ensino superior. Fatores como o curso escolhido, a atribuição ou não de bolsa de estudo e a deslocação, muitas vezes inevitável, para outras cidades comporta custos aos quais muitas famílias não conseguem, de repente, dar resposta.

E se lhe dissermos que pode começar a preparar esse futuro, garantindo que os sonhos de hoje são a realidade de amanhã?

Poupar agora para concretizar depois

A pensar nas famílias, mas sobretudo no futuro das crianças, a Associação Montepio acaba de lançar a Poupança Educação+. O mote para a campanha, "educar é dar asas para voar", reforça a ideia de que a poupança e o planeamento são essenciais para assegurar o futuro e o bem-estar dos mais jovens.

Nesta nova modalidade, exclusiva para associados do Montepio Geral – Associação Mutualista, poupar compensa – mesmo! Investir agora neste tipo de poupança fará com que, findo o prazo, o capital renda 1,500% TANB.

Outra vantagem desta poupança é que poderá aceder à mesma a qualquer momento, caso algum imprevisto o impeça de manter o prazo de oito anos e um dia, ainda que esteja sujeito à penalização de rendimento – exceto se a movimentação se dever a motivos de saúde.

A subscrição é feita online,  através de referência multibanco ou por débito em conta de depósitos à ordem, em montepio.org. 

A ganhar desde o primeiro momento

É agora ou nunca: a oportunidade de investir na Poupança Educação+ deve ser feita até dia 27 de setembro. E para que a poupança se traduza em algo, também, a curto prazo, a subscrição inclui um cartão presente Decathlon no valor de 25 euros! Mesmo a tempo de comprar o equipamento necessário para as aulas e para as atividades extracurriculares.

Além das vantagens da Poupança Educação+, os associados da Associação Mutualista Montepio têm ínumeras vantagens e descontos exclusivos por todo o país, em compras, espetáculos, atividades de lazer e muito mais. 

E já que estamos a falar do futuro na educação, a Associação Mutualista Montepio oferece, ainda, 10% de desconto aos associados no acesso à Montepio U Live – Residências para Estudantes, um projeto que visa fornecer alojamento a preços acessíveis para estudantes do ensino superior.

O futuro brilhante dos seus filhos está à porta. Do que está à espera para lhes dar as asas para concretizarem os seus projetos?
Não perca esta oportunidade. Saiba mais em montepio.org.

Partilhar

Marketing Automation certified by E-GOI