Comunicados de Imprensa Cabeça de Toiro

Cabeça de Toiro

É uma atitude.
Cabeça de Toiro
Comunicados de Imprensa 23 de julho de 2019 às 18:06
A Marca e a sua Origem

A atitude e irreverência do vinho tem nos últimos anos atribuído ao Cabeça de Toiro, um reconhecimento não só a nível nacional como internacional.

Produzido na Quinta de São João Baptista, com o seu "terroir" inconfundível próprio da região, onde trabalhamos diariamente na preservação da natureza e no desenvolvimento de práticas sustentáveis e benéficas ao aproveitamento da vinha. Estes fatores atribuem-lhe um posicionamento de Vinho DOC de eleição, bem como uma elevada reputação testemunhada nos últimos 10 anos, pela atribuição de mais de 100 prémios.
Lançamento de Edição Limitada

À semelhança de anos anteriores, a marca Cabeça de Toiro, lança mais uma edição limitada, o Cabeça de Toiro Chardonnay concluindo assim uma trilogia. Esta resulta da desconstrução das três castas principais, Arinto, Sauvignon Blanc e Chardonnay que compõem o Reserva Branco. Estas edições focadas apenas numa casta oferecem uma experiência única, destinada essencialmente a consumidores que procuram colheitas muito "sui generis".

Esta nova edição, de 3200 garrafas, 100% Chardonnay, apresenta-se como um vinho de aspeto amarelo citrino, com aroma persistente a frutos tropicais e notas minerais, com uma boa untuosidade e sabores cítricos.



Marketing Automation certified by E-GOI