Outros sites Cofina
Notícia

iServices aposta na expansão em todo o país e está a recrutar

06 de Novembro de 2020 às 11:24
  • ...
Em apenas dois meses a iServices inaugurou quatro novas lojas em diferentes cidades.

Num período de apenas dois meses a iServices inaugurou quatro novas lojas em diferentes cidades: Foz (Porto), Montijo, Setúbal e Viseu. A marca que é líder de mercado em reparação de smartphones,  tablets e computadores tem vindo a verificar um crescimento superior a 30% na sua faturação, e prossegue desta forma o seu plano de expansão em todo o país.
 
"Apesar das condicionantes provocadas pela atual pandemia, a nossa marca tem vindo a crescer ao longo do ano 2020 - bem como, ao longo da última década - evidenciando assim o sucesso que nos permite projetar uma forte expansão a curto e médio prazo. Por esta razão, prevemos abrir ainda mais duas lojas até final deste ano" salienta Bruno Borges, fundador e CEO da marca.
 
Todas as lojas iServices disponibilizam uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os portugueses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos. Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada.

A abertura destas novas lojas, representa a criação de novos postos de trabalho e por esta razão a empresa está a recrutar. A marca tem um processo de recrutamento aberto para a contratação de técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa. A empresa assegura que todos os postos de trabalho têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial. Os interessados devem enviar currículo para geral@iservices.pt.  
Mais notícias