Comunicados de Imprensa Novo diretor geral da Phone House

Novo diretor geral da Phone House

Pedro Brehm nomeado diretor geral da Phone House.
Novo diretor geral da Phone House
Comunicados de Imprensa 15 de fevereiro de 2019 às 18:03
A Phone House acaba de anunciar a nomeação de Pedro Brehm como novo Diretor Geral da Phone House Portugal. Tendo exercido funções sempre ligadas ao sector do retalho e do mercado das Tecnologias de Informação, Pedro Brehm é um profissional com mais de 20 anos de experiência que irá assumir no seu novo cargo a principal responsabilidade de liderar a estratégia de inovação e crescimento da Phone House em Portugal contribuindo para o crescimento da companhia, otimização de processos de transformação necessários para potenciar o desenvolvimento e crescimento planeados, reforçando o posicionamento a Phone House como empresa e marca de referência, líder no retalho especializado de telecomunicações e multimédia.

Pedro Brehm aceitou o desafio lançado pela Phone House expressando estar "muito entusiasmado pela oportunidade de poder colocar o vasto portfólio da Phone House ao serviço dos clientes portugueses, através de serviços e ofertas inovadoras em colaboração com os parceiros, sempre com o objetivo de manter a nossa liderança e criando oportunidades inovadoras que venham a surpreender as práticas comuns de retalho de telecomunicações".

O executivo transita da Hard Discount Panamá, onde assumia o cargo de CEO e Diretor Geral, desde janeiro de 2015. Anteriormente trabalhou no grupo Media Saturn Hplding Portugal no período de 2003 a 2011, com o cargo de Country Managing Director e Member of the Executive Board onde iniciou as operacões em Portugal desde a primeira hora.

Pedro Brehm é MBA e DBA pela European University Montreaux e ao longo do tempo realizou várias formações complementares, das quais se destacam vários Exective Courses no IMD e INSEAD. Pedro Brehm alia a sua experiência profissional à atividade docente que efetua como guest speaker em várias Universidades, nomeadamente Berkeley University California.

Sobre a Phone House:

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador em que 30 lojas operam em modo de Franchising. Para além destas lojas, a Phone House opera igualmente o retalho de 2 insígnias de referência no mercado, 6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista. Focadas no mercado de smartphones e em serviços de operadores, com soluções integradas para clientes pessoais, residenciais e empresariais. Prestamos serviço no pós-venda e apoio ao cliente, tendo sempre como objectivo, encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor e focados para oferecer uma experiência em loja, de total satisfação aos clientes e às suas expectativas.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI