Ajuda Externa Marques Mendes: Vítor Gaspar "está a gozar com o pagode"

Marques Mendes: Vítor Gaspar "está a gozar com o pagode"

Ex-líder do PSD considera que o ministro das Finanças andou a “fazer dos outros parvos” em relação à possibilidade de Portugal vir a ter as mesmas condições da Grécia
Negócios 07 de dezembro de 2012 às 10:58

Marques Mendes diz que as declarações do ministro das Finanças, sobre a possibilidade de Portugal ter as algumas das mesmas condições de empréstimo da Grécia, são de quem está a “gozar com o pagode”.

No habitual comentário na TVI24, Marques Mendes defendeu que “ficava bem ao ministro das Finanças, em vez de andar a fazer dos outros parvos, dizer esta coisa muito simples: "A União Europeia não considerou desejável para não nos comparar à Grécia” e isso até é “compreensível”.

“Eu acho que ele está a gozar com o pagode. Eu acho que Porque é até compreensível essa parte. Agora o que não lhe fica bem é fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais que não são capazes de perceber as coisas”, criticou o ex-líder do PSD.

Para Marques Mendes, Cavaco Silva veio por os “pontos nos i”, ao lembrar que Portugal não deve desistir.

Já depois destas declarações, Passos Coelho revelou esta sexta-feira no Parlamento que Portugal vai exigir, no FEEF, as mesmas condições para permitir o regresso aos mercados. Entre as condições que Portugal vai exigir está um alongamento das maturidades do empréstimo. 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI