Autarquias Fernando Medina saúda entrada de Assunção Cristas no debate sobre Lisboa

Fernando Medina saúda entrada de Assunção Cristas no debate sobre Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, escusou-se a comentar a candidatura da líder do CDS-PP à autarquia, limitando-se a transmitir a Assunção Cristas "saudações democráticas" pela entrada no debate sobre a capital.
Fernando Medina saúda entrada de Assunção Cristas no debate sobre Lisboa
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 11 de setembro de 2016 às 19:36

"Neste momento, quero dar uma saudação democrática e dar as boas-vindas ao debate político sobre Lisboa à candidata do CDS, partido que fez a sua escolha nesta altura", disse Fernando Medina aos jornalistas este domingo, antes do início da cerimónia do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

 

"Mas como presidente da Câmara Municipal de Lisboa cabe-me governar numa altura em que as eleições estão a mais de um ano e ainda tenho um quarto do mandato para cumprir", afirmou o autarca socialista, acrescentando ter entre as prioridades a reabilitação da cidade, a negociação para os transportes urbanos e a construção do hospital da zona oriental.

 

Assunção Cristas anunciou no sábado à noite, em Oliveira do Bairro (distrito de Aveiro), que se vai candidatar à presidência da Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017.

 

Na cerimónia de hoje, Fernando Medina vai ser distinguido com o colar de mérito da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais pelo "trabalho desenvolvido a favor dos bombeiros, em particular dos bombeiros da cidade de Lisboa".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI