A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Campo Pequeno será comprado por Álvaro Covões e fundo de Pires de Lima e Sérgio Monteiro

O Campo Pequeno estava à venda há anos. O Eco diz que o comprador já está escolhido e é Álvaro Covões em conjunto com o fundo Horizon, de Pires de Lima e Sérgio Monteiro.

Luís Manuel Neves/Cofina
Negócios jng@negocios.pt 25 de Outubro de 2019 às 20:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • 9
  • ...

A Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno (SRUCP), empresa que gere o espaço lisboeta, já terá chegado a acordo para a venda do Campo Pequeno, avança o Eco, que diz que o negócio ainda não está assinado, mas que deverá ser anunciado na próxima semana.

 

A compra será feita por Álvaro Covões e pelo fundo Horizon, criado em 2017, e que conta com Pires de Lima e Sérgio Monteiro, por cerca de 37 milhões de euros.

 

O Campo Pequeno está à venda há alguns anos, depois de ter entrado em insolvência, em 2014. Foi algumas vezes noticiado o interesse na compra deste espaço, nomeadamente pelos suíços da Springwater Capital, donos das agências de viagens TopAtlântico e Geostar, em 2017.

 

Álvaro Covões é empresário na área de espetáculos e eventos, sendo fundador e diretor geral da Everything is New, que organiza o festival Nos Alive e vários concertos, bem como administrador do Coliseu de Lisboa, espaço que está nas mãos da sua família há quatro gerações.

Ver comentários
Saber mais Campo Pequeno Álvaro Covões Pires de Lima Sérgio Monteiro Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno
Outras Notícias