Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Alegre compreende palavras de Sócrates sobre Cavaco Silva e elogia prestação do antigo primeiro-ministro

Manuel Alegre mostra-se compreensivo com José Sócrates, que considera estar em “plena forma", tendo esclarecido "muito bem algumas das questões e dúvidas, sobretudo a origem da crise".

Alegre diz que moção de censura do PCP é mais contra o PS do que contra o Governo
Negócios 28 de Março de 2013 às 10:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 40
  • ...

O antigo deputado do Partido Socialista, Manuel Alegre, mostrou-se compreensivo com José Sócrates, afirmando que percebe “a reacção a Cavaco Silva”, em declarações à TSF.

 

Alegre disse estranhar “que o Presidente não tenha condecorado Sócrates, tal como fizera com todos os outros”. E acrescenta que foi “óbvio que Cavaco Silva praticamente liquidou o Governo socialista”, no discurso de tomada de posse. Na opinião do histórico socialista o acontecimento “abriu caminho à actual maioria” PSD/CDS.

 

A propósito da entrevista que Sócrates concedeu ontem, Alegre comentou que o antigo secretário-geral do PS “está em plena forma”. Ainda sobre a entrevista o escritor afirmou que “as perguntas feitas exprimiram preconceito e até a agenda ideológica e a campanha que há contra José Sócrates”.

 

Na opinião de Manuel Alegre, Sócrates “esclareceu muito bem algumas das questões e dúvidas, sobretudo a origem da crise, a crise internacional e o que resultou no chumbo do PEC IV, em que o PSD teve um papel fundamental”.

Ver comentários
Saber mais Manuel Alegre José Sócrates
Mais lidas
Outras Notícias