Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

ADN de Strauss-Kahn encontrado nas roupas de empregada do hotel

O ADN de Dominique Strauss-Kahn foi encontrado nas roupas da funcionária do hotel que o acusou de crimes sexuais em Nova Iorque.

Lusa 24 de Maio de 2011 às 08:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
O ADN de Dominique Strauss-Kahn foi encontrado nas roupas da funcionária do hotel que o acusou de crimes sexuais em Nova Iorque, afirmaram hoje duas estações televisivas norte-americanas, a NBC e a ABC.

À AFP um porta-voz da polícia recusou confirmar esta informação, remetendo esclarecimentos para o tribunal que também se escusou a qualquer comentário.

Os resultados das amostras de ADN de Strauss-Kahn na alegada vítima e no quarto do hotel Sofitel onde os factos se terão passado eram aguardados para o início da semana.

Segundo a NBC, o esperma de Dominique Strauss-Kahn foi encontrado no colarinho da camisa da queixosa, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades norte-americanas.

Uma porta-voz do tribunal, Erin Duggan, disse que nada será comunicado antes de ser apresentado em tribunal. As análises deverão agora confirmar que houve ou não ato sexual. Já a prova de violência é mais difícil de provar, sublinham os especialistas.

Ver comentários
Saber mais Strauss-Kahn
Outras Notícias