Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Advogado do Diabo e Pedro Brinca analisam as cautelas e truques do Governo

O 11.º episódio de Advogado do Diabo, o novo videocast do Negócios, debruça-se sobre o pacote de ajudas desenhado pelo Governo para lidar com a inflação. Pedro Brinca, docente da Nova SBE, veio juntar números à conversa.

A carregar o vídeo ...
Negócios 16 de Setembro de 2022 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Já está disponível mais um episódio de "O Advogado do Diabo - A Justiça e os Números", o novo videocast do Negócios. O convidado desta semana é Pedro Brinca, professor da Nova SBE, que se junta a Luís Miguel Henrique na análise ao pacote de medidas do Governo para combater a inflação.

 

Semanalmente, a diretora do Negócios, Diana Ramos, e o advogado Luís Miguel Henrique conversam sobre temas da atualidade económica.

 

Desta vez, o debate teve como ponto de partida as medidas de combate à inflação e de apoio às famílias apresentados pelo Executivo.

 

Está ou não o Executivo a ser cauteloso? São o défice e a dívida as prioridades máxima? Haverá um novo pacote de ajudas para o próximo ano? Pedro Brinca e Luís Miguel Henrique olharam com incisão para estas questões que lhes lançámos.

 

O "truque" das pensões também não foi esquecido e até o exemplo sueco foi abordado no videocast "o Advogado do Diabo". Uma conversa a não perder.

 

Luís Miguel Henrique é um rosto conhecido do desporto e como advogado acompanhou o processo BPN, tendo ainda sido o rosto da defesa dos lesados do BPP.

Todas as sextas-feira, Diana Ramos e Luís Miguel Henrique abordam a atualidade económica, ligando-a às questões jurídicas. Sempre - fazendo jus à figura do advogado do diabo -indo além do óbvio.

Ver comentários
Saber mais Advogado do Diabo
Outras Notícias