Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

António Costa: Ferro Rodrigues "constituirá um grande reforço da capacidade de oposição do PS"

O candidato socialista a primeiro-ministro, António Costa, considerou esta terça-feira que, na liderança da bancada parlamentar do PS, Ferro Rodrigues vai constituir "um grande reforço da capacidade de oposição" e de construção de uma alternativa de Governo.

Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 30 de Setembro de 2014 às 16:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 44
  • ...

À chegada da reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, que decorre esta tarde no Fórum Lisboa, o presidente do município começou por confirmar a disponibilidade de Ferro Rodrigues para liderar a bancada do PS - "tive a honra de o Dr. Eduardo Ferro Rodrigues aceitar o meu convite para ser o próximo líder parlamentar", disse -, enaltecendo o "currículo político único" do antigo secretário-geral do PS.

 

"Acho que é um excelente sinal de que a sua liderança constituirá um grande reforço da capacidade de oposição do PS e da força do PS na construção desta alternativa do Governo", reforçou António Costa.

 

Eduardo Ferro Rodrigues sucede na liderança da bancada a Alberto Martins, que se demitiu deste lugar após a vitória de António Costa nas eleições primárias do PS, no domingo.

Ver comentários
Saber mais António Costa Ferro Rodrigues PS Parlamento
Outras Notícias