LEX Anuário In-lex 2018 distribuído com o Negócios esta sexta-feira
LEX

Anuário In-lex 2018 distribuído com o Negócios esta sexta-feira

A edição de 2018 do In-lex, anuário que retrata o mercado da advocacia organizada em regime societário, é distribuída com o Negócios esta sexta-feira.
Negócios 22 de fevereiro de 2018 às 14:43

A 13.ª edição do anuário das sociedades de advogados de Portugal é distribuída esta sexta-feira, dia 23 de Fevereiro, com o Negócios.


Na edição de 2018, o In-lex volta a contar nas suas páginas com uma representação de prestadores de serviços jurídicos a empresas que se estende a todo o país, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.


As 141 sociedades presentes neste anuário congregam um universo superior a 3.300 advogados, dos quais 760 são sócios. No conjunto, contam com mais de 520 advogados-estagiários e com 320 consultores.


A internacionalização feita a pensar no apoio aos clientes é outro dos aspectos em evidência na 13.ª edição do anuário. No cômputo geral, as principais sociedades de advogados que trabalham no mercado português estão presentes ou têm capacidade para se fazerem representar num conjunto de 70 países espalhados pela Europa, África, América, Ásia e Oceânia.


Projecto pioneiro desenvolvido em parceria com o Negócios, o In-lex retrata anualmente o mercado da advocacia organizada em regime societário e é distribuído gratuitamente com o Negócios esta sexta-feira.