Saúde Arábia Saudita recruta enfermeiros em Portugal. Paga 4.500 euros mensais livres de impostos

Arábia Saudita recruta enfermeiros em Portugal. Paga 4.500 euros mensais livres de impostos

A Vitae Professionals, uma das agências dedicadas ao recrutamento de enfermeiros para o estrangeiro, vai promover uma ação de recrutamento em Lisboa, em outubro. Os salários começam nos 4.500 euros mensais, livres de impostos, e o alojamento e as viagens são gratuitas.
Arábia Saudita recruta enfermeiros em Portugal. Paga 4.500 euros mensais livres de impostos
Rui Neves 14 de agosto de 2019 às 11:18

Nos primeiros seis meses deste ano, 2.321 enfermeiros pediram à Ordem uma declaração para efeitos de emigração, quase tantos como em todo o ano passado. Número que tende a aumentar.

 

Esta quarta-feira, 14 de agosto, a Vitae Professionals, uma das agências dedicadas ao recrutamento de enfermeiros para o estrangeiro, anunciou que um hospital da Arábia Saudita está a recrutar mais de uma centena de enfermeiros oriundos de toda a Europa.

 

"Lisboa será mais uma vez palco de um grande evento de recrutamento, desta vez para colocação de enfermeiros. Um dos mais prestigiados hospitais deste território quer recrutar um grande número de Enfermeiros para completar a sua equipa e para esse efeito vem a Portugal para entrevistar mais de 100 profissionais de toda a Europa", avança a Vitae Professionals, em comunicado.

 

A ação de recrutamento em Portugal será realizada em outubro.

 

"Os salários começam nos 4.500 euros mensais (livres de impostos), oferecem alojamento (numa habitação de luxo mobilada), 47 dias de férias anuais, e as viagens são totalmente gratuitas", garante a mesma agência de recursos humanos.

 

De acordo com a Vitae Professionals, o hospital saudita "procura profissionais com uma experiência mínima de dois anos, oferecendo oportunidades para posições de ‘staff nurse’, ‘senior nurse’ e ‘managers’".

 

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI