A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Blair interrompe reunião do G-8 por causa das explosões em Londres (act.)

Tony Blair vai deixar a reunião do G-8 na Escócia e regressar a Londres devido às explosões que ocorreram em várias estações de metro e autocarros da cidade britânica. O primeiro - ministro britânico admitiu a possibilidade de um ataque terrorista que cla

  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Tony Blair vai deixar a reunião do G-8 na Escócia e regressar a Londres devido às explosões que ocorreram em várias estações de metro e autocarros da cidade britânica. O primeiro - ministro britânico admitiu a possibilidade de um ataque terrorista que classificou de «bárbaro».

«Ainda estamos a tentar perceber o que se passou exactamente. É razoavelmente claro de que houve uma série de ataques terroristas em Londres», afirmou o responsável.

«É minha intenção sair do G-8» e ir para Londres e, mais tarde, regressar à reunião ainda esta noite.

Tony Blair disse ainda que os atentados foram «desenhados para coincidir com o início [da reunião] do G-8».

O responsável acrescentou que é importante que se entenda que «a nossa determinação de defender os nossos valores e a nossa maneira de viver é maior do que a determinação deles [terroristas] em causar a morte e a destruição de inocentes», concluindo que «é nossa determinação que eles nunca vão vencer».

Ver comentários
Outras Notícias