Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bomba explode perto de hotel turco onde Bush vai ficar hospedado

Uma bomba de pequena potência explodiu hoje em Ankara a cerca de vinte metros do Hotel Hilton, onde se espera que o presidente norte-americano, George W. Bush,fique alojado a partir de sábado à noite, informaram as televisões turcas. No mercado de câmbios

Negócios negocios@negocios.pt 24 de Junho de 2004 às 10:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Uma bomba de pequena potência explodiu hoje em Ankara a cerca de vinte metros do Hotel Hilton, onde se espera que o presidente norte-americano, George W. Bush,fique alojado a partir de sábado à noite, informaram as televisões turcas. No mercado de câmbios o euro subia face ao dólar.

A bomba estava num embrulho que ficou na rua, a cerca de vinte metros da entrada do Hotel Hilton, e explodiu hoje quando um polícia tentou fiscalizar o conteúdo deste, adiantaram as televisões.A explosão causou ferimentos em duas pessoas, entre as quais um polícia turco.

O presidente norte-americano, George W. Bush, vai visitar este fim-de-semana Ankara, capital turca. A cidade turca de Istambul acolhe na próxima semana a cimeira da NATO.

Em reacção a esta notícia o euro valorizou face à moeda americana, seguindo a crescer 0,16% para os 1,2111 dólares. Já os mercados accionistas mantinham os ganhos.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias