Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Candidato do PCP considera data "razoável"

Francisco Lopes, o candidato apoiado pelos comunistas para a eleição Presidencial, concorda com a data da ida às urnas escolhida por Cavaco Silva.

António Larguesa alarguesa@negocios.pt 11 de Outubro de 2010 às 19:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Numa nota de imprensa enviada às redacções, a candidatura do PCP comunicou que “estando a candidatura de Francisco Lopes preparada para as eleições presidenciais em qualquer das datas possíveis, dentro dos prazos legalmente previstos, a marcação, por parte do Presidente da República, de dia 23 de Janeiro para as eleições afigura-se como a data mais provável e razoável para a sua realização.

Através de uma nota divulgada no site da Presidência, Cavaco Silva marcou esta tarde a data das próximas eleições presidenciais, no início do próximo ano, tendo os candidatos já assumidos a esta corrida eleitoral sido já informados da marcação por Belém.

Além de Francisco Lopes, vão participar no escrutínio Manuel Alegre, apoiado pelo PS e pelo BE, o independente Fernando Nobre, e o também independente Defensor Moura que é deputado socialista eleito pelo distrito de Viana do Castelo. Cavaco Silva deve anunciar a recandidatura ao cargo nas próximas semanas.

Ver comentários
Outras Notícias