Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cavaco Silva condecora Alberto João Jardim e outras quatro personalidades madeirenses

O Presidente da República vai condecorar na segunda-feira o antigo presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, e outras quatro personalidades madeirenses, numa cerimónia no Palácio de Belém.

Lusa 17 de Dezembro de 2015 às 19:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

De acordo com uma nota divulgada no website da Presidência da República, as cincos personalidades que serão condecoradas destacaram-se "no desempenho de funções públicas a nível regional e nacional".

 

Alberto João Jardim, que abandonou a chefia do executivo madeirense em Abril, ao fim de 37 anos no cargo, será distinguido com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Cristo.

 

Na cerimónia, que irá realizar-se pelas 11:30 no Palácio de Belém, serão ainda condecorados o antigo presidente da Assembleia Legislativa Regional Miguel Mendonça, que receberá a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique e o antigo secretário de Estado do Turismo Bernardo Trindade, que será distinguido com a Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

 

O antigo vice-presidente da Assembleia da República Guilherme Silva será condecorado como Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique), enquanto o antigo deputado à Assembleia da República Manuel Correia de Jesus será agraciado como Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

Ver comentários
Saber mais Presidência da República Alberto João Jardim Ordem Militar de Cristo Ordem do Infante D. Henrique política Assembleia da República Manuel Correia de Jesus vice-presidente da Assembleia da República Guilherme Silva secretário de Estado do Turismo Bernardo Trindade presidente da Assembleia Legislativa Regional Miguel Mendonça Palácio de Belém
Mais lidas
Outras Notícias