Cultura Confirmada morte de Prince por overdose de opiáceos

Confirmada morte de Prince por overdose de opiáceos

Prince foi encontrado morto na sua casa em Minneapolis, em 21 de Abril. A medicação destinava-se a ajudá-lo a suportar dores crónicas.
Confirmada morte de Prince por overdose de opiáceos
DR
Negócios 02 de junho de 2016 às 18:47

Prince morreu mesmo da sobredosagem (overdose) de substâncias, segundo confirmam os resultados da autópsia feita à estrela pop. De acordo com a informação prestada pelas autoridades norte-americanas à Associated Press, Prince morreu na sequência de uma overdose provocada pela ingestão de medicamento com opiáceos.

 

Prince, que foi encontrado morto na sua casa em Minneapolis, em 21 de Abril último, tomava esta medicação para o ajudar a suportar dores crónicas.

 

Quando foi encontrado morto, Prince, de 57 anos, tinha na sua posse uma prescrição médica e, segundo foi escrito na altura, o cantor teria contactado um especialista, no dia anterior à sua morte, pedindo ajuda para superar esta dependência.

 

O médico em causa é Michael Schulenberg, que já foi questionado em duas ocasiões pelas autoridades. Schulenberg viu Prince duas vezes nas semanas que antecederam a sua morte.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI