Mundo Conselheiro económico de Trump abandona cargo

Conselheiro económico de Trump abandona cargo

A Casa Branca anunciou a saída de Gary D. Conh. A decisão surge depois da intenção de Trump de aumentar os impostos sobre o aço e o alumínio.
Conselheiro económico de Trump abandona cargo
Negócios 06 de março de 2018 às 22:49
O mais importante conselheiro económico de Donald Trump, Gary D. Cohn, vai abandonar o cargo. A decisão foi anunciada esta terça-feira pela Casa Branca e é o último episódio de várias saídas da adminstração Trump, refere a Sábado. 

As fontes oficiais citadas pelos media norte-americanos garantem não haver nenhum motivo específico para que Cohn deixe a equipa do presidente norte-americano. Mas a decisão surge depois de Trump anunciar a intenção de aumentar os impostos sobre o aço e o alumínio.

Ainda esta terça-feira, o presidente dos Estados Unidos disse que a União Europeia não tratou bem os Estados Unidos no que concerne às relações comerciais. 

"É praticamente impossivel fazermos negócio com eles [UE]. No entanto, eles conseguem enviar viaturas e tudo o resto para os Estados Unidos", disse Donald Trump, citado pela agência AFP, durante uma conferência de imprensa na Casa Branca. 



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 07.03.2018

Turn Trump into the new JFK. Make History Happen Again.

Anónimo 07.03.2018

É preciso que o Trampa, capitalista de compadrio proteccionista anti-mercado, desapareça de cena.

Alfon 06.03.2018

Elegeram um doido varrido. Agora aguentem.

pub