Conjuntura Crescimento de 2017 soma uma décima ao PIB deste ano
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Crescimento de 2017 soma uma décima ao PIB deste ano

O ano mal começou e o Governo já pode contar com mais uma décima no PIB, só por efeitos estatísticos, diz a UTAO. Também no défice as perspectivas são boas: resultados de 2017 já superam meta deste ano.
Crescimento de 2017 soma uma décima ao PIB deste ano
Miguel Baltazar/Negócios
Margarida Peixoto 12 de março de 2018 às 23:10

O crescimento deste ano deverá ficar uma décima acima do previsto pelo Governo, só por efeitos estatísticos. Os bons resultados da actividade económica registados em 2017 deverão colocar o PIB a crescer 2,3%, )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 13.03.2018

Patrocina um excedentário a tua vida toda. Vota PS. E porque não dois ou três? Vota geringonça.

comentários mais recentes
Anónimo 13.03.2018

Tenho muito saibro contaminado nas traseiras do meu quintal. Ninguém, pessoa ou organização, quer aquilo para o que quer que seja. Não presta para nada. Até os vizinhos fugiram para longe só para não viverem perto daquilo. Contacto os meus amigos do PS em Lisboa e peço para eles decretarem que todo o cidadão tem que ter na sua posse 50 kg do meu saibro até ao final do ano, guardado num cofre da CGD. Criei um mercado com procura, decretada é certo, e completamente distorcido, a partir do nada, e para o qual sou o único ofertante. Os meus amigos do PS criam uma série de carreiras de supervisão e fiscalização de todas as actividades relacionadas com a compra, transporte e acomodação do meu "produto" por parte de todos os cidadãos do país. Como se não bastasse, o governo decreta que todas as autoestradas, IPs e ICs têm de ser reconstruídas recorrendo ao meu saibro. A economia nesse ano cresce 25%, o desemprego é nulo e o melhor é que eu enriqueço 250000%. Bem-vindos ao socialismo tuga.

Anónimo 13.03.2018

Patrocina um excedentário a tua vida toda. Vota PS. E porque não dois ou três? Vota geringonça.

General Ciresp 13.03.2018

E ainda nao esta contabilizado o q a casalinho vai amanha e depois e alem e alem e alem e assim sucessivamente mendigar ao mercado.O jogo q meta BATOTA tera pouco,diria mesmo nada de valor.E um proveito de momento apenas porque a realidade vem atraz e essa sim,essa e a resposta a BATOTA.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub