Mundo Demitiu-se directora de Comunicação da Casa Branca e fiel assessora de Trump

Demitiu-se directora de Comunicação da Casa Branca e fiel assessora de Trump

A directora de Comunicação da Casa Branca, Hope Hicks, uma das assessoras mais fiéis de Donald Trump, demitiu-se, noticia a AP, baseada em funcionários conhecedores da decisão.
Demitiu-se directora de Comunicação da Casa Branca e fiel assessora de Trump
Reuters
Lusa 28 de fevereiro de 2018 às 22:25

A notícia acontece um dia depois de Hicks ter sido interrogada durante nove horas por uma comissão parlamentar que está a investigar a alegada interferência russa nas eleições presidenciais de 2016 e os eventuais contactos entre dirigentes da campanha de Trump e dirigentes russos.

 

Hicks admitiu à comissão de Informações da Câmara dos Representantes que tinha contado "mentiras inocentes" para proteger Trump. Mas assegurou que nunca mentiu sobre nada de relevante para a investigação relacionada com a Federação Russa.

 

Hicks foi a porta-voz da campanha eleitoral de Trump e permaneceu uma das suas assessoras mais fiéis.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
Saber mais e Alertas
pub