União Europeia Dombrovskis: Portugal "melhorou bastante"

Dombrovskis: Portugal "melhorou bastante"

"Espero que todos os portugueses comecem a sentir o crescimento económico no seu quotidiano", referiu o vice-presidente da Comissão Europeia.
Dombrovskis: Portugal "melhorou bastante"
Bloomberg
Negócios 01 de março de 2018 às 13:54

O vice-presidente da Comissão Europeia, Valdis Dombrovskis, afirmou esta quinta-feira à chegada a Portugal que "a situação no país melhorou bastante".

 

"Espero que todos os portugueses comecem a sentir o crescimento económico no seu quotidiano", pelo que "devemos continuar a fazer esforços para que a economia portuguesa se fortaleça e o crescimento económico possa ser duradouro e beneficiar todos os membros da sociedade", afirmou o vice-presidente da Comissão Europeia.

 

Dombrovskis está esta quinta-feira em Portugal e publicou esta mensagem num post no Facebook depois de ter aterrado em Lisboa.



O vice-presidente da Comissão Europeia vai participar numa conversa com Mário Centeno sobre a União Económica e Monetária, no âmbito de uma iniciativa de diálogo com os cidadãos que será moderada pelo Negócios e decorrerá no ISEG às 18:00.

 

Dombrovskis diz que irá "debater com as autoridades portuguesas reformas concretas que contribuam" para o objectivo de melhorar a economia portuguesa.




pub