Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Falha informática no sistema de radar de Londres origina cancelamento de voos

Uma falha nos sistemas informáticos do Centro de Controlo Aéreo de Londres provocou a suspensão temporal de todos os voos para o Reino Unido. Os voos TAP com destino a Londres sofreram atrasos mas nenhum teve que ser cancelado, disse fonte oficial da tran

Maria João Soares mjsoares@negocios.pt 24 de Agosto de 2005 às 15:23
  • Partilhar artigo
  • ...

Uma falha nos sistemas informáticos do Centro de Controlo Aéreo de Londres provocou a suspensão temporal de todos os voos para o Reino Unido. Os voos TAP com destino a Londres sofreram atrasos mas nenhum teve que ser cancelado, disse fonte oficial da transportadora ao Jornal de Negócios Online.

O problema informático já foi resolvido, segundo o Expansión, no entanto ainda há voos para destinos no Reino Unido cuja operação não está regularizada.

Os voos da TAP com destino a Londres não foram cancelados no entanto sofreram atrasos de cerca de 1 hora e meia, disse fonte oficial da transportadora ao Jornal de Negócios Online.

«A falha no sistema de radar provocou alguns atrasos devido aos congestionamentos mas não houve nenhum cancelamento», disse acrescentando que ao longo do dia os horários deverão ser regularizados.

Outras Notícias