Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fernando Póvoas e Domingos Gomes são candidatos do PSD a juntas de freguesia no Porto

Os conhecidos médicos Fernando Póvoas e Domingos Gomes são os cabeças-de-lista do PSD no Porto às juntas de freguesia do centro histórico e da zona da Foz, respectivamente, sabe o Negócios.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 26 de Abril de 2013 às 09:42

Luís Filipe Menezes, candidato “laranja” à Câmara da Invicta e que viu entretanto os juízos cíveis do Porto chumbarem a sua candidatura, tinha prometido candidatar figuras conhecidas a algumas juntas de freguesia da cidade. O Negócios sabe os nomes dos quatro mediáticos profissionais que irão encabeçar as listas candidatas do PSD às mais importantes freguesias da cidade:

 

Jorge Gabriel, apresentador de televisão e que já treinou a equipa de futebol do Arouca (que está às portas da I Liga), é o candidato “laranja” à liderança da Junta de Freguesia de Ramalde.

 

João Vieira Pinto, antigo internacional e director da Federação Portuguesa de Futebol, vai tentar conquistar a presidência da Junta de Freguesia de Campanhã.

 

Fernando Póvoas, o mais conhecido “médico das dietas”, vai encabeçar a lista do PSD à união das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Miragaia, Sé, Vitória e São Nicolau.

 

Domingos Gomes, antigo médico do FC Porto e que voltou agora à ribalta com as declarações do antigo futebolista Casagrande (de que teria jogado dopado quando passou pelo FCP, numa altura em que Gomes era o médico do clube), será candidato do PSD à união das freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevolgilde.

Ver comentários
Saber mais Fernando Póvoas Domingos Gomes Porto PSD
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio