Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fernando Nobre renuncia ao cargo de deputado

Fernando Nobre entregou na Assembleia da República a carta de renúncia ao lugar de deputado, depois de ter informado previamente o líder do PSD, Pedro Passos Coelho.

Andreia Major amajor@negocios.pt | Vídeo RTP 04 de Julho de 2011 às 15:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 13
  • ...
Fernando Nobre cumpriu a promessa que tinha feito quando foi convidado por Pedro Passos Coelho para Presidente da Assembleia da República.

O presidente da AMI tinha dito na altura que se não fosse presidente não queria ser deputado, e entregou agora a carta de renúncia.

Já nas duas sessões parlamentares que se realizaram a semana passada, Nobre não compareceu tendo alegado motivos de doença.

Assim, Fernando Nobre apresentou na sexta-feira a renúncia ao mandato de deputado, confirmou hoje à agência Lusa o secretário da mesa da Assembleia da República, Duarte Pacheco.

O ex-candidato à presidência da República encabeçou a lista do PSD por Lisboa e foi o primeiro nome escolhido pelos sociais-democratas para presidente da Assembleia da República, tendo falhado por duas vezes a sua eleição e desistido de uma terceira (e última, por lei) votação.


Ver comentários
Saber mais Fernando Nobre Assembleia da República deputado
Outras Notícias