Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ferreira Leite subscreve apelo de Cavaco à "responsabilidade colectiva" e ao "realismo"

A presidente do PSD considerou hoje que o discurso de Cavaco Silva correspondeu exactamente ao que se espera do Presidente da República e subscreveu o apelo à responsabilidade colectiva e ao realismo .

Negócios com Lusa 25 de Abril de 2009 às 16:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
A presidente do PSD considerou hoje que o discurso de Cavaco Silva correspondeu “exactamente” ao que se espera do Presidente da República e subscreveu o apelo à “responsabilidade colectiva” e ao “realismo”.

“Aquilo que se espera do Presidente da República é exactamente aquilo que ele disse, um sinal da nossa responsabilidade colectiva”, declarou Manuela Ferreira Leite aos jornalistas, no final da sessão solene comemorativa dos 35 anos do 25 de Abril, na Assembleia da República.

A presidente do PSD subscreveu a ideia de que “todos somos precisos para resolver e ultrapassar os problemas que estamos a enfrentar e que é absolutamente necessário que isso seja feito com realismo e com verdade”.

Manuela Ferreira Leite assinalou a defesa por parte do Presidente da República de “um grande realismo nas propostas que são feitas”, considerando que “esse realismo evidentemente está em ligação com a verdade”.

“O que fundamentalmente eu retenho da mensagem do senhor Presidente da República é uma responsabilização colectiva das decisões e das propostas. Essa responsabilização colectiva pertence não só aos políticos, mas a toda a sociedade civil”, reforçou.

Ver comentários
Outras Notícias