Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fisco procura novas instalações para instalar armazém central em Lisboa

A Autoridade Tributária e Aduaneira está à procura de um espaço para arrendar e aí instalar um armazém central na zona de Lisboa. O objetivo é arrendar e as condições foram já publicadas no Portal das Finanças.

Entidades públicas
Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 28 de Julho de 2021 às 09:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O Fisco está à procura de novas instalações para arrendar e instalar em "Lisboa ou arredores" um novo armazém central. O anúncio foi publicado no Portal das Finanças e prevê que, no máximo, a localização possa ficar a 35 km por estrada desde o centro de Lisboa. O imóvel deverá ter uma área coberta de pelo menos 3.500 metros quadrados.


As condições que o imóvel terá de ter estão especificadas no anúncio e, ao nível da acessibilidade, exigem um cais de carga para descarga de veículos pesados e acessibilidade para empilhadoras. Além do fácil acesso à via pública, o armazém deverá permitir também a circulação de empilhadoras no interior.  


O novo armazém do Fisco deverá ainda comportar espaço de pelo menos 150 metros quadrados destinados a escritórios, bem como estacionamento, não só para carga e descarga de um camião, mas também para ligeiros. 


A Autoridade Tributária e Aduaneira está já a aceitar propostas com descrição dos imóveis candidatos ao arrendamento e com indicação do valor de renda mensal proposto. 

Ver comentários
Saber mais Fisco Lisboa Portal das Finanças armazém
Outras Notícias