Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fitch aponta falta de credibilidade ao Orçamento de Estado para 2005

O analista da Fitch Ratings responsável pela atribuição de classificação à República Portuguesa está desiludido com a falta de ambição do Orçamento que o ministro das Finanças apresentou. Chris Pryce afirma que Bagão Félix vai ter de ser esforçar muito ma

Negócios negocios@negocios.pt 20 de Outubro de 2004 às 07:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O analista da Fitch Ratings responsável pela atribuição de classificação à República Portuguesa está desiludido com a falta de ambição do Orçamento que o ministro das Finanças apresentou. Chris Pryce afirma que Bagão Félix vai ter de ser esforçar muito mais para atingir o nível de credibilidade internacional da sua antecessora».

Chris Pryce diz que os desafios que as finanças públicas enfrentam exigiam que se começassem a tomar as decisões «difíceis mais necessárias».

De Bagão Félix diz que «parece só olhar para dois ou três anos à frente quando devia era estar preocupado com os grandes problemas e a concentrar-se em tomar as grandes medidas».

E na comparação com Manuela Ferreira Leite não tem dúvidas: «este ministro vai ter de ser esforçar muito mais para atingir o nível de credibilidade internacional da sua antecessora».

(leia mais no Jornal de Negócios de hoje)

Mais lidas
Outras Notícias