Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo alarga quotas de mérito aos directores-gerais

Só 5% dos directores-gerais e sub-directores dos serviços e organismos de cada ministério terão distinções de mérito e a respectiva compensação. Além dos serviços públicos, dirigentes intermédios e funcionários, o Governo alargou também aos directores-ger

Raquel Martins raquelmartins@negocios.pt 07 de Maio de 2007 às 06:45
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Só 5% dos directores-gerais e sub-directores dos serviços e organismos de cada ministério terão distinções de mérito e a respectiva compensação. Além dos serviços públicos, dirigentes intermédios e funcionários, o Governo alargou também aos directores-gerais as quotas de desempenhos.

A proposta consta do projecto de Lei que revê o sistema de avaliação da Administração Pública (SIADAP) e que foi entregue - juntamente com o novo regime de carreiras - aos sindicatos na passada sexta-feira, para começar a ser negociada no próximo dia 11 de Março. Na sexta-feira, as estruturas sindicais não comentaram ainda os diplomas, mas criticaram os prazos para a discussão do diploma que terá de ficar encerrado em meados de Junho. Ainda assim, o STE e a FESAP mostraram-se dispostos a negociar, enquanto a Frente Comum recusou as propostas em cima da mesa.

Ver comentários
Outras Notícias