Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Heloísa Apolónia: PS “parece que tem todo o gosto em levar na cabeça”

A líder parlamentar dos Verdes, que apresentou a moção de censura, ficou surpreendida com o ataque lançado por Carlos Zorrinho.

A carregar o vídeo ...
Bruno Simões brunosimoes@negocios.pt 18 de Julho de 2013 às 16:23
  • Assine já 1€/1 mês
  • 21
  • ...

“Sabe que a moção é dirigida ao Governo, porque é que se está a meter no meio?”, perguntou ao líder da bancada do PS. “Parece que tem todo o gosto em levar na cabeça”, lamentou, deixando claro que “esta moção é ao Governo, à sua política”.

 

A deputada acrescentou que, depois de ouvir Zorrinho, a pergunta sobre como se posiciona o PS passa a fazer sentido. “É uma boa pergunta”, sustentou.

 

Heloísa Apolónia também desafiou o PS. “Imaginemos que estávamos numa situação inversa e o PEV tinha apresentado a moção de censura em Abril” e já não podia apresentar outra nesta sessão legislativa, e que o PS não tinha apresentado. “Eu pergunto: depois daquilo que aconteceu no País”, em que o País esteve “sempre no afundamento, o PS não apresentava uma moção de censura?”, questionou.

 

“Não trazia a voz do descontentamento do País à Assembleia da República? O PS estava só sentado à mesa das negociações com o PSD e o CDS?”, interrogou ainda.

Ver comentários
Saber mais Heloísa Apolónia PS moção de censura
Outras Notícias