Angola Isabel dos Santos: "Informação falsa" sobre dividendos da Galp visa "tentar denegrir o meu bom nome"

Isabel dos Santos: "Informação falsa" sobre dividendos da Galp visa "tentar denegrir o meu bom nome"

Isabel dos Santos, em entrevista exclusiva ao Negócios, responde às acusações do presidente da Sonangol e diz que os dividendos da Galp foram pagos. Veja o vídeo.
A carregar o vídeo ...
Celso Filipe 05 de março de 2018 às 12:00

Isabel dos Santos garante que a Sonangol recebeu os dividendos da Galp a que tinha direito e mostra dois documentos que provam esse facto.

 

Refere que a "informação falsa" sobre dividendos da Galp visa "tentar denegrir o meu bom nome" e que a campanha visa "atingir a minha reputação".

Isabel dos Santos classifica como "normal" o facto da Procuradoria-Geral da República de Angola ter aberto um inquérito, na sequência das denúncias à sua gestão da Sonangol feitas pelo actual presidente da petrolífera. 

Na entrevista exclusiva ao Negócios, a empresária angolana diz que Carlos Saturnino "é um mentiroso", revela que vai apresentar uma queixa-crime e que "há uma campanha política forte contra o Governo anterior".

 

Isabel dos Santos considera que "há uma campanha pra derrubar a minha reputação" contra o anterior Governo angolano e diz que "gostaria de continuar a investir em Portugal".

Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar



pub