Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

João Proença defende que Seguro deve ser o candidato do PS às legislativas

Na "Redacção Aberta" do Negócios o ainda líder da UGT defende que António José Seguro deve ser o candidato do PS às próximas eleições legislativas. Veja tudo o que o disse João Proença na edição de quarta-feira do Negócios.

A carregar o vídeo ...
Negócios 05 de Fevereiro de 2013 às 17:02
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

João Proença defende que António José Seguro deve ser o candidato do Partido Socialista ao cargo de primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.

 

"Compete aos membros do Partido[Socialista] escolherem", respondeu João Proença, na Redacção Aberta do Negócios, quando questionado sobre qual seria o melhor candidato do PS a primeiro-ministro, António José Seguro ou António Costa.

 

"Não conheço nenhum líder do partido que não tenha ido a eleições e que não tenha sido julgado pelas eleições", afirmou Proença, acrescentando que na sua opinião isso é "indiscutível".

 

João Proença esteve presente esta terça-feira na "Redacção Aberta", uma iniciativa editorial do Negócios. Na edição impressa de quarta-feira vai ficar a saber o que disse o secretário-geral da UGT sobre a concertação social, os duodécimos e também sobre o anterior e o novo secretário de Estado do Emprego.

Ver comentários
Saber mais redacção aberta João Proença UGT PS eleições legislativas
Outras Notícias