Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

João Taborda da Gama nomeado assessor político de Cavaco Silva

Fiscalista e professor universitário é a grande novidade no novo elenco da Casa Civil do Presidente da República. O filho de Jaime Gama integrará a equipa de assessores políticos.

Elisabete Miranda elisabetemiranda@negocios.pt 23 de Março de 2011 às 19:07
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
O Presidente da República manteve praticamente inalterada a sua equipa mais directa de assessores. No segundo mandato, a Casa Civil de Cavaco Silva contará com uma nova entrada, de João Taborda da Gama, que substitui João Carlos Espada, e uma recolocação, de Fernando Lima.

João Taborda da Gama, jovem fiscalista, professor na Universidade Católica, antigo colaborador de Saldanha Sanches e filho de Jaime Gama, acaba por ser a grande novidade deste novo elenco.

O fiscalista, que fez parte da lista de honra de Cavaco às eleições, e participa na iniciativa organizada pelo PSD “Mais Sociedade”, integrará a equipa de assessores políticos.


O mesmo destino terá Fernando Lima, antigo jornalista que acompanha Cavaco Silva há vários anos, e que no ano passado abandonou a assessoria de imprensa depois de se ter envolvido na polémica das escutas.

O resto do elenco mantém-se praticamente inalterado, com Nunes Liberato a ocupar o cargo de chefe da Casa Civil.

A Casa Civil é um serviço de apoio directo ao Presidente, tendo como funções prestar informações, análises e assessoria técnica.
Ver comentários
Saber mais Presidente da República Casa Civil Cavaco Silva segundo mandato joão taborda da gama
Mais lidas
Outras Notícias