Política Jorge Coelho empenhado na campanha eleitoral de Sintra

Jorge Coelho empenhado na campanha eleitoral de Sintra

Em Sintra, o ex-ministro de António Guterres voltou às campanhas eleitorais. E para apoiar o candidato pelo PS à câmara de Sintra, Basílio Horta.
Jorge Coelho empenhado na campanha eleitoral de Sintra
Negócios 20 de agosto de 2013 às 08:34

Jorge Coelho, ex-ministro de António Guterres e que saiu há uns meses da liderança da Mota-Engil, voltou às campanhas eleitorais. Para apoiar Basílio Horta, candidato pelo PS à Câmara de Sintra.

 

O "Público" relata que Jorge Coelho promove um movimento de empresários que apoia o candidato pelo PS e está a organizar um colóquio "Sintra, Compromisso para o Crescimento e Emprego", previsto para o próximo dia 7 de Setembro, no Centro Olga Cadaval.

 

Jorge Coelho faz parte da comissão de honra de Basílio Horta que integra, também, Jorge Sampaio e Freitas do Amaral.

 

O ex-ministro socialista, que esteve nas lides partidárias durante muitos anos, explica que além de viver em Sintra empenhou-se na campanha por considerar que Basílio Horta é "uma mais-valia" para o concelho, explica ao jornal "Público".

 

No colóquio deverá estar presente João Talone, ex-presidente da EDP e que preside ao fundo de investimento Magnum, Jorge Rebelo de Almeida, do grupo Vila Galé, Carlos Martins, da Martifer, Mário Assis Ferreira, da Estoril-Sol.

 

Apesar do empenho, Jorge Coelho garante que este apoio não representa o seu regresso à política activa.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI