Justiça Justiça dá cinco dias a cunhado do rei de Espanha para ser preso

Justiça dá cinco dias a cunhado do rei de Espanha para ser preso

Iñaki Urdangarin, cunhado do rei de Espanha, esteve esta quarta-feira no Tribunal de Palma de Maiorca, que estipulou um prazo para que o responsável fosse preso, depois de ter sido condenado a cinco anos e dez meses de prisão.
Justiça dá cinco dias a cunhado do rei de Espanha para ser preso
Reuters
Negócios 13 de junho de 2018 às 12:05
Iñaki Urdangarin, o marido da irmã do Rei de Espanha, tem cinco dias para se encaminhar para a prisão e cumprir a pena de cinco anos e dez meses a que foi condenado pelo Tribunal Supremo, no âmbito do caso Nóos.

Urdangarin foi esta quarta-feira ao Tribunal de Palma de Maiorca, que lhe estipulou essa data, acompanhado pelo seu advogado, Mario Pascual Vives. Esteve dentro das instalações pouco mais de dez minutos. 

O marido de Cristina tem até ao dia 18 de Junho para entrar na prisão. O ex-duque de Palma irá provavelmente para uma prisão nos arredores de Madrid, adianta a revista Sábado.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

Olé !!!

General Ciresp Há 6 dias

As pessoas interrogam-se como tudo isto e possivel?Espanha tem menos deputados por100mil habitantes(nao chega a1,portugal tem2,3).Espanha com mais de40milhoes de habitantes tem1tribunal constitucional muito mais pequeno q portuga q nao chega a10milhoes.Esta provado q a quantidade esmaga a qualidade.

Camponio da beira Há 6 dias

Se a justiça espanhola cá viesse fazer uma comissão de um ano, deitava abaixo o governo de Cavaco, de Socartes de Passos e de Costa. E metia na gaveta os muitos rangeis e figueiras da nossa justiça.

Anónimo Há 6 dias

COMO A JUSTIÇA É DIFRENTE EM PORTUGAL…………..ERA GENRO DO REI, AQUANDO DA ACUSAÇÃO E PRIMEIRO JULGAMENTO E AGORA É CUNHADO DO ACTUAL REI….

Saber mais e Alertas
pub