Desporto Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo fica na Madeira

Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo fica na Madeira

O avançado português não regressará a Itália.
Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo fica na Madeira
Reuters
Record 11 de março de 2020 às 23:44
Ao contrário da informação veiculada durante a tarde pelo 'Tuttosport', que dava conta de que Cristiano Ronaldo iria regressar a Itália na quinta-feira pela manhã num voo privado, a Juventus comunicou ao início da noite que o avançado português permanecerá no Funchal à espera de novidades relativas à situação em torno do coronavírus.

"Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira a aguardar desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde", pode ler-se no comunicado da Vecchia Signora.

A Juventus tinha também comunicado esta quarta-feira, umas horas antes, que Daniele Rugani foi diagnosticado com coronavírus - o primeiro jogador da Serie A a acusar o Covid-19.

 

De acordo com o comunicado da formação de Turim, foram já ativados todos os procedimentos de isolamento requeridos por lei, tanto em relação ao defesa como a quem esteve em contacto com ele.

 

Neste sentido, refira-se, Rugani poderá ter estado em contacto com praticamente todo o plantel da Juventus, já que marcou presença nos treinos da equipa dos últimos dias, pelo que é bem provável que todos os restantes fiquem em quarententa.

De notar que Cristiano Ronaldo, por se encontrar no Funchal, não terá tido contacto com o colega de equipa nos últimos dias, ainda que tudo dependa de quando o defesa terá contraído o vírus.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI