Desporto Luís Filipe Vieira: "O que sei é pelos jornais"

Luís Filipe Vieira: "O que sei é pelos jornais"

O presidente do clube das águias diz que a informação que tem da operação e-toupeira é a que vem nos jornais, segundo o Record.
Luís Filipe Vieira: "O que sei é pelos jornais"
Negócios 07 de março de 2018 às 19:21
"O que eu sei é pelos jornais", afirmou Luís Filipe Vieira, numa curta afirmação sobre o processo e-toupeira,  de acordo com o jornal Record. A declaração foi proferida à saída da cimeira de presidentes, que se realizou em Coimbra.
A operação em causa ditou a detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD benfiquista, e mais três suspeitos de corrupção, entre os quais José Augusto Silva, técnico do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ), que é suspeito de ter "roubado" dados da procuradora Ana Paula Vitorino, a actual assessora da Procuradora Distrital de Lisboa, Maria José Morgado, de acordo com a revista sábado.

Estes dados terão dado acesso a informação confidencial que alegadamente interessava ao Benfica, segundo a revista.

A investigação, iniciada há quase meio ano pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção, averigua "o acesso ilegítimo a informação relativa a processos que correm termos nos tribunais ou departamentos do Ministério Público a troco de eventuais contrapartidas ilícitas a funcionários", acrescenta o Record.



A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Mr.Tuga 08.03.2018

...... FANTASTICO .....

Este Sr gajo está envolvido em TODAS, mas nunca sabe de nada.....

Nadinha.

Anónimo 08.03.2018

Sacode Sacode...a agua já não te saí do capote!!!
Vais dentro com o gordo gelatinoso imundo da guerra!
"Eu dei-lhe camisolas" ...."Eu recebi as camisolas"...O que falta então ??!!?!! CORRUPÇÃO!

Anónimo 07.03.2018

Ai coitado!!!

António Coutinho 07.03.2018

Como ele é ingénuo e ainda julga os outros estúpidos!... Concerteza alguém esperava que ele fosse dizer que sabia de tudo? Alguém no seu perfeito juizo pensa que se confessa o que se fez? Nunca. O que todos fazem é negar mesmo com a mão sobre a Biblia que não sabem de nada nem viram nada. O costume!

ver mais comentários
pub