Desporto Luís Filipe Vieira: "O que sei é pelos jornais"

Luís Filipe Vieira: "O que sei é pelos jornais"

O presidente do clube das águias diz que a informação que tem da operação e-toupeira é a que vem nos jornais, segundo o Record.
Luís Filipe Vieira: "O que sei é pelos jornais"
Negócios 07 de março de 2018 às 19:21
"O que eu sei é pelos jornais", afirmou Luís Filipe Vieira, numa curta afirmação sobre o processo e-toupeira,  de acordo com o jornal Record. A declaração foi proferida à saída da cimeira de presidentes, que se realizou em Coimbra.
A operação em causa ditou a detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD benfiquista, e mais três suspeitos de corrupção, entre os quais José Augusto Silva, técnico do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ), que é suspeito de ter "roubado" dados da procuradora Ana Paula Vitorino, a actual assessora da Procuradora Distrital de Lisboa, Maria José Morgado, de acordo com a revista sábado.

Estes dados terão dado acesso a informação confidencial que alegadamente interessava ao Benfica, segundo a revista.

A investigação, iniciada há quase meio ano pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção, averigua "o acesso ilegítimo a informação relativa a processos que correm termos nos tribunais ou departamentos do Ministério Público a troco de eventuais contrapartidas ilícitas a funcionários", acrescenta o Record.



pub