Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Mais de 600 condutores autuados por utilizarem corredores «BUS» em Lisboa

A Carris anunciou hoje que, em dois meses, foram efectuadas mais de 619 autuações, 2.179 advertências, 71 pedidos de reboque e 12 pedidos de bloqueamento de viaturas, no âmbito, devido à utilização indevida dos corredores bus pelos condutores.

Negócios negocios@negocios.pt 17 de Dezembro de 2004 às 17:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Carris anunciou hoje que, em dois meses, foram efectuadas mais de 619 autuações, 2.179 advertências, 71 pedidos de reboque e 12 pedidos de bloqueamento de viaturas, no âmbito, devido à utilização indevida dos corredores «BUS» pelos condutores.

Segundo um comunicado da Carris, este é o balanço de dois meses de actuação das brigadas de «Fiscalização dos Corredores BUS» da Carris em parceria com a Polícia Municipal.

«A Carris tem vindo a implementar nos últimos tempos uma série de iniciativas tendo em vista aumentar a velocidade comercial da sua frota reforçando a qualidade do serviço oferecido aos seus clientes», refere o comunicado.

Recentemente, a Carris adquiriu 3 veículos Smart, que designou por «Vigilantes», e em estreita colaboração com a Polícia Municipal, começou a vigiar os corredores «BUS» pautando a sua actuação por uma grande visibilidade junto dos automobilistas.

Outras Notícias