Política Manuel Rodrigues sai do Parlamento para dar aulas no King's College

Manuel Rodrigues sai do Parlamento para dar aulas no King's College

Manuel Rodrigues, deputado do PSD e ex-secretário de Estado das Finanças, vai cessar funções como parlamentar para assumir o cargo de docente no King's College de Londres, informou hoje o grupo parlamentar social-democrata.
Manuel Rodrigues sai do Parlamento para dar aulas no King's College
Bruno Simão
Lusa 22 de março de 2017 às 13:39
Segundo fonte da bancada do PSD, Manuel Rodrigues, que foi eleito pelo círculo de Coimbra, será substituído por Elisabete Oliveira, depois do nome seguinte da lista, Nuno Encarnação, ter informado que não iria assumir o lugar na Assembleia da República.

Doutorado na Universidade de Cranfield no Reino Unido, Manuel Rodrigues foi secretário de Estado das Finanças no XIX e XX Governos PSD/CDS-PP, liderados por Pedro Passos Coelho.

Manuel Rodrigues foi também vice-presidente do PSD e integrava actualmente as comissões parlamentares de Assuntos Europeus e de Trabalho e da Segurança Social.

Manuel Rodrigues realizou, na sua actividade académica, investigação relativa à "eficiência de mercado e velocidade de disseminação de informação em mercados financeiros", matérias nas quais, de acordo com o comunicado do grupo parlamentar do PSD, "se distinguiu e que levaram ao convite desta prestigiada universidade britânica".



pub

Marketing Automation certified by E-GOI