Política Marcelo defende acção do Governo e desaconselha alarmismos sobre Ponte 25 de Abril  

Marcelo defende acção do Governo e desaconselha alarmismos sobre Ponte 25 de Abril  

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje que o Governo "fez o que devia ter feito" em relação à situação da Ponte 25 de Abril e desaconselhou alarmismos.
Marcelo defende acção do Governo e desaconselha alarmismos sobre Ponte 25 de Abril   
Lusa
Lusa 08 de março de 2018 às 14:45

"Não sejamos alarmistas. O que há é duas coisas: há um relatório que aponta para urgência em obras - não quer dizer que a ponte esteja a cair; e há o Governo que percebe a urgência e que determina essas obras", declarou o chefe de Estado aos jornalistas, no final de uma visita a uma fábrica do sector têxtil, em Alfragide, na Amadora.

 

Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, "mais vale tarde do que nunca" e o facto de as obras se estenderem por dois anos indica "que não há um grau de urgência igual para todas as reparações".

 

Interrogado se a acção do Governo não poderá ser tardia, o Presidente da República respondeu que "não", acrescentando: "Logo que chegou o relatório - é assim que normalmente se faz, há um relatório técnico, o relatório técnico mostra que há pontos onde é necessário haver intervenções - o Governo decidiu intervir".

 

"Acho que fez o que devia ter feito. E acho que o parlamento também discutir essa matéria tem toda a lógica", completou.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
A PONTE CAI ?.."AGRADECAM" AO PPD.... 08.03.2018

Agradecam ao desgoverno MENTIROSO E INCOMPETENTE do PPd/Cds e ao "DOUTOR CATEDRATICO" CUELHO E A swpeira MARY LOO e ja agora, a "BANTAM de CRISTA" q CACAREJA empoleirada em qualquer galho.

pertinaz 08.03.2018

MARCELO DEVIA TOMAR POSIÇÃO SOBRE O NAVIO ENCALHADO NO BUGIO...

É ESPANHOL E CORREMOS O RISCO DE QUALQUER COISA QUE NÃO SEI O QUE É...!!!

pub