Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marcelo diz que campanha eleitoral já arrancou e não teme chumbo do Orçamento  

Marcelo está "convencido que a legislatura chega ao fim" e que o Orçamento do Estado de 2019 seja aprovado no parlamento com o apoio dos parceiros da actual solução governativa

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, na praia do Mosteiro, em Pedrogão Grande. Lusa
Lusa 29 de Agosto de 2018 às 16:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

O Presidente da República afirmou hoje que, a nove meses das europeias, os partidos já entraram em campanha eleitoral, mas não acredita que afecte a aprovação do próximo Orçamento do Estado ou a continuidade da actual legislatura.

 

"É óbvio que já todos os partidos entraram em campanha eleitoral", notou Marcelo Rebelo de Sousa, considerando que é normal que a nove meses das europeias já tenham "começado a aquecer os motores da campanha eleitoral, que não pararão até às eleições [legislativas] no outono".

 

Apesar disso, o chefe de Estado está "convencido que a legislatura chega ao fim" e que o Orçamento do Estado de 2019 seja aprovado no parlamento com o apoio dos parceiros da actual solução governativa (BE, PCP e PEV).

 

"Não estou muito preocupado com o Orçamento [do Estado para 2019]", disse Marcelo Rebelo de Sousa, que falava aos jornalistas no final de três dias de férias pelos concelhos afectados pelo grande incêndio de Pedrógão Grande, que ocorreu em Junho de 2017.

Ver comentários
Saber mais Marcelo Rebelo de Sousa Orçamento do Estado Presidente da República Pedrógão Grande
Outras Notícias