Política Marcelo só revela no Domingo se vai à final da Taça de Portugal

Marcelo só revela no Domingo se vai à final da Taça de Portugal

O Presidente da República escusou-se hoje a responder se estará ou não presente na final da Taça de Portugal e, perante as perguntas dos jornalistas, recomendou calma e disse que no domingo se verá.
Marcelo só revela no Domingo se vai à final da Taça de Portugal
Lusa
Lusa 17 de maio de 2018 às 17:39

"Não estejam nervosos. A final é só no domingo. Estamos hoje, quê, na quinta-feira? Então, verão no domingo", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, no final da sessão de lançamento da campanha de 2018 do pirilampo mágico, na Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva, em Lisboa.

 

Questionado pela comunicação social se já tomou uma decisão e se é verdade que não se quer sentar ao lado do presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, o chefe de Estado deu a mesma resposta: "Não estejam nervosos, isso faz mal ao coração".

 

"No dia do pirilampo mágico, que é um dia de alegria, de sonho, de fantasia, de futuro, não vale a pena incomodarem-se com isso", aconselhou Marcelo Rebelo de Sousa.

 

Interrogado se está a colocar a hipótese de ir ao relvado do Estádio Nacional e não se sentar bancada, na final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Desportivo das Aves, declarou: "Eu devo dizer que tenho lido e ouvido as coisas mais espantosas".

 

"E o meu espírito está noutro sítio completamente diferente. Portanto, não se enervem, não estejam tensos nem nervosos que não se justifica", reiterou.

 

Novamente questionado se admite entregar a taça no relvado do Jamor (Oeiras), o Presidente da República continuou sem esclarecer o que pretende fazer no domingo e insistiu na mensagem de calma.

 

"Não se enervem nem estejam tensos por causa disso. Estamos na quinta-feira. Ainda falta sexta, sábado, até domingo", disse.

 

Marcelo Rebelo de Sousa não quis também comentar a actuação do Sporting Clube de Portugal na sequência dos actos de violência praticados na terça-feira por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados contra jogadores e equipa técnica na Academia de Alcochete.

 

"Estejam muito serenos e, sobretudo, concentrem-se no fundamental, ou seja, no pirilampo mágico", recomendou.

 

 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

Sr. PR corrija-me se estiver errado mas não ouvi uma palavra sua de pesar para aquelas 6 humilde sérias honradas pessoas que tiveram mortes horríveis na tentativa de escapar à "ameaça" de multa GNR.

Anónimo Há 5 dias

Marcelo deve ir á festa do futebol. O que aconteceu no Sporting o Clube é que tem de resolver. Águas passadas não fazem mover os moinhos.

MARCELO DEVE METER O NARIZ É NO SEU Há 5 dias

Braga.

E deixe os outros em paz.

Não ir ao Jamor era bom - pois estaria a dar um bom sinal ao Corruptos e ao Futebol Mafioso que está instalado de cima a baixo nos órgãos dirigentes. Chega de dissimulações e fingir que está tudo bem !!! Não apareça!!!

pub