Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marcelo Rebelo de Sousa pede aos portugueses que não adiem escolha

  O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa apelou hoje aos portugueses que votem no dia 24 e não adiem a escolha do Presidente da República para uma segunda volta.

Lusa 10 de Janeiro de 2016 às 15:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

"Eu acho que não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje", afirmou aos jornalistas durante a Feira Gastronómica do Porco, em Boticas, no distrito de Vila Real.

 

Na sua opinião, "se se pode votar, decidir e definir (o Presidente da República) no dia 24", é melhor fazê-lo do que "esperar para 14 de Fevereiro".

 

Marcelo Rebelo de Sousa considerou que as eleições presidenciais são sempre muito importantes, mas ainda mais agora", depois de "uma longa campanha".

 

O antigo dirigente do PSD garantiu não ter medo de ter de enfrentar uma segunda volta, mas acha "fundamental que depois de tanto período eleitoral", a juntar à "crise para de formação do Governo", é "importante a clarificação rápida".

 

"Para que o Presidente da República possa preparar-se para assumir funções, com tempo, e para cumprir a sua missão, que é a missão de unir, de ligar os portugueses e de ajudar aqueles que governam a governarem bem", justificou.

 

Marcelo Rebelo de Sousa almoçou no recinto da feira, onde também estavam o antigo líder da JSD e ex-deputado Pedro Duarte, que faz parte da estrutura de campanha, o secretário-geral adjunto do PSD e deputado Luís Pedro Pimentel e Luís Leite Ramos, ambos deputados por Vila Real.

Ver comentários
Saber mais Presidenciais 2016 Marcelo Rebelo de Sousa Presidente da República
Outras Notícias