Europa Marine Le Pen reeleita presidente da Frente Nacional

Marine Le Pen reeleita presidente da Frente Nacional

Marine Le Pen, a única candidata à sua sucessão, foi reeleita, sem surpresas, presidente do partido francês Frente Nacional com 100% dos votos expressos, após uma votação por correspondência, cujos resultados foram proclamados este domingo na convenção do partido. Steve Bannon foi a estrela.
Marine Le Pen reeleita presidente da Frente Nacional
Reuters
Negócios 11 de março de 2018 às 10:59

A líder da Frente Nacional, de 49 anos, começa um terceiro mandato como líder do partido que preside desde que assumiu o cargo de pai em 2011 e para o qual irá propor um novo nome hoje à tarde, segundo a agência de notícias France-Presse (AFP).

O congresso da Frente Nacional foi marcado pela presença de Steve Bannon, o antigo conselheiro de Donald Trump na Casa Branca, que numa conferência de imprensa deixou rasgados elogios a Marion Le Pen, sobrinha de Marine e vista como uma ameaça à sua liderança.


"Ela não é apenas uma estrela em ascenção da direita francesa. Ela é uma das pessoas mais impressionantes do mundo", disse o ideólogo do "América Primeiro" de Donald Trump e antigo director executivo do site de notícias de extrema-direita
Breitbart News, citado pela Reuters.

Ao congresso Bannon disse que "a história está do nosso lado e irá trazer-nos a vitória". "Vocês fazem parte de um movimento que é maior que a Itália, maior que a Polónia, maior que a Hungria".

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Dono dos Burros 11.03.2018

Continua Marine, a França e a Europa precisam de ti. Força!

General Ciresp 11.03.2018

Olha la oh Le Pen dizem q o radicalismo da direita esta casado com o radicalismo da esquerda,se assim for olha se fazes 1 visita ao teu tio jeronimo canhoto.Se o fizeres com pre-aviso es recebida de chapeu com peninha.Criar1politica onde nao aparecem candidatos e obra ha Putin,misturas nao diz ele.

Saber mais e Alertas
pub